sábado, 26 de fevereiro de 2011

There's a dream

in my soul ♫ ♥

Eu sei que é quase impossível o meu sonho um dia tornar realidade, eu sei que muitos me criticam por isso, eu sei que muitos criticam ele, mais criticam sem um porque, sem ao menos saber o que ele passou para estar onde está agora, sem saber que ele já foi pobre, passou necessidades, sem saber que ele é apenas um menino que lutou para tornar seu sonho realidade, um menino que foi rejeitado, mais que não desistiu ele simplesmente não abaixou a cabeça quando lhe disseram NÃO, ele seguiu em frente tentando, continuando a lutar até que chegou onde está agora nas revistas, programas de TV, está agora conhecido mundialmente, e tem pessoas ao deu lado que sempre o apoiaram e acreditaram nele desde o começo, pessoas que brigaram por ele que defenderam ele de todas as criticas, pessoas que simplesmente o amam incondicionalmente, pessoas que se emocionam ao ouvi-lo, que se emocionam ao ver por tudo que ele passou e onde conseguiu chegar, pessoas que não mudam suas opiniões pela aparência, pessoas chamadas BELIEBERS que aprenderam com o seu ídolo a NUNCA DIZER NUNCA, pessoas que o amam hoje , amanhã e sempre. Só queria ter a oportunidade de vê-lo pelo menos uma vez, de tocá-lo pelo menos uma vez, de olhar pra ele e dizer eu te amo isso bastaria, mais sei que nada impossível e que um diz vai acontecer pois acredito nos meus sonhos, e é por você que eu sinto um amor incondicional, é por você sinto uma coisa inexplicável, é por você JUSTIN DREW BIEBER que eu nunca direi nunca