segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

You just gotta believe ♫ ♥

Você só tem que acreditar ♫ ♥

As vezes a unica coisa em que precisamos acreditar é em nós mesmos, em nosso potencial, as vezes é preciso não pedir opiniões sobre o que devemos ou não fazer, pois há pessoas que achamos que nunca serão capazes de nos querer o mal , de querer nos ver mal, mas são essas as que querem e fazem isso. Acreditar em sonhos, acreditar na vida, acreditar no amor, sim acreditar é a unica coisa que devemos fazer quando parece que tudo está errado, quando um pensamento negativo não sai da sua cabeça, quando seu mundo parecer ter virado de cabeça pra baixo por um simples motivo, apenas acredite, pois isso vai passar , isso vai mudar ! Tudo na vida tem um momento e um destino ... coisa que agora fico muito bem só de pensar, eu acredito no meu destino e sei que nele vou te encontrar, e lá vou te mostrar que eu não preciso mais de você, vou te mostrar que você não deveria ter feito isso, apenas te mostrar que cresci e sou muito pra você ! Vou te mostrar quem sou realmente .

Pois acredito nos meus sonhos, eu acredito na minha vida ♪ '