quinta-feira, 3 de março de 2011

É quase de manhã,

e ainda não dormi, fiquei lembrando deu olhar ! ♫

Você é o motivo da minha insônia, você é o motivo das minhas lágrimas, mais você é o motivo pelo qual eu vivo. Você pode não saber do meu sentimento, pode não imaginar que eu te conheço mais que algumas pessoas que estão a sua volta, pode não saber quem eu sou, mais eu sei quem você é, é o garoto do sorriso mais lindo, do olhar mais sincero, a pessoa mais linda do mundo, é aquele por quem me apaixonei da primeira vez que vi, é a pessoa por quem eu sinto o mais sincero dos sentimentos, é a pessoa que eu amo, que eu realmente amo; e o pior de tudo isso é não ser correspondida, é sentir medo de te contar tudo isso, parece que as palavras sempre fogem ao te ver.Todas as noites eu penso, choro, sofro só de pensar que quando eu tiver coragem pra te dizer o que eu sinto pode ser tarde demais, pode ser que você ame outra pessoa, pode ser o fim pra mim.Mas eu acredito no meu destino e se você for mesmo a pessoa certa pra mim, eu sei que vou te encontrar nele. Eu só queria que você soubesse que eu nunca senti isso por ninguém, é um sentimento inexplicável, vai além de palavras que possam ser ditas ou escritas, vai além do amor, além de tudo e de todos, simplesmente impossível de se expressar ! ♥