quarta-feira, 9 de março de 2011

De qualquer jeito


seu sorriso vai ser meu raio de sol ♫ '


Eu posso estar mal, posso estar triste, posso estar como for é só ver você, é só ver seu sorriso que tudo muda, é como se eu me sentisse bem por te ver bem, é como se meu mundo girasse em torno de você, é como se seu mundo fosse o meu naquele instante ! Seu sorriso simplesmente muda tudo o que estou sentindo no momento, eu viajo nele e fico pensando que ele podia ser meu, que podia ser eu te fazendo sorrir, e eu não vou desistir até conseguir, eu não desisto do que eu quero, te espero ! Mais nada é tão fácil assim, na vida tudo tem seu tempo pra acontecer e eu só espero que o meu chegue logo, nem que seja necessário esperar todo minha vida pra passar o último dela com você, pra poder ter você pelo menos uma vez, pra te fazer sorrir pelo menos um vez, pra ter o seu sorriso pelo menos uma vez, mesmo aquele sendo o ultimo dia vai ter sido com você, e é só isso que eu preciso um dia, um minuto, um tempo se quer só pra te dizer o que eu sinto, só pra tentar expressar de algum jeito, eu só queria que você soubesse !