quinta-feira, 10 de março de 2011

Talvez seja você


que me completa e me faz querer viver ! ♫ '


Não sei se é você que de quem eu preciso, não sei se é você a pessoa certa, não sei se você foi feito pra mim, não sei se é você que me completa porque ainda não te ouvi dizer que me ama, mais também ainda não olhei nos teus olhos e disse que te amo, não segurei suas mãos e me senti segura, mais também não tive coragem suficiente pra tentar fazer isso, não me envolvi no seu abraço e me senti protegida, porque tive medo de nunca poder tê-lo, mais também nunca senti o que sinto por você ! se isso não é amor só pode ser algo bem maior que isso, porque é seu rosto que eu lembro quando estou triste e quero me sentir bem, é seu sorriso que lembro antes de dormir, é seu olhar que lembro todo instante e é você que eu queria ao meu lado em todos os momentos, tristes ou felizes, bons ou ruins se você estivesse lá seria melhor, se eu tivesse você ao meu lado eu seria completa não precisaria de mais nada pra viver, não precisaria nem mesmo de ar pois teria o seu do qual eu precisaria pra continuar vivendo s2