sexta-feira, 4 de março de 2011

O medo é algo feito,


pra gente passar por cima ! ♫


MEDO, todos já tiveram ou terão, medo de escuro, medo de cair, medo de ser descoberto,medo! mais o meu é diferente, meu medo é de você não me querer como eu te quero, meu medo é você não me amar como te amo, meu medo me impede de me aproximar de você .É um sentimento como qualquer um dos outros, mais é ele que te impede fazer coisas das quais você se arrependerá de não ter feito, as vezes te impede de fazer o que você gosta e quer, te impede de fazer muita coisa.Por isso lute, sofra, mais passe por cima dele, pois depois você se lembrará de seus medos e vai rir por ter todo medo daquilo, vai valer apena ter passado por cima dele, vai valer apena por ter tido medo porque assim aprendemos que lutando conseguimos o que queremos e vamos poder sorrir para aquilo que um dia já tememos; vai valer apena mostrar a quem te fez sentir medo que isso não te afeta mais; vai valer apena mostrar que medo não é mais o sentimento que domina você e sim o amor que prevalece aí dentro !