domingo, 13 de março de 2011

Longe de você eu enlouqueço muito mais

eu vivo na espera de poder viver a vida com você ♪ ' ♥


Foi ele por quem me apaixonei quando vi, foi ele que me deixou com brilho no olhar, foi ele me fez delirar com aquele sorriso encantador, foi ele que me fez sorrir, mais também foi ele que me iludiu, e é ele que me faz chorar sempre ao lembrar do que me dizia, e eu como sempre achava que era verdade, que era sincero e que era com ele que eu seria feliz, que era ele a minha metade, que era ele o que faltava ao meu lado ! Mais quando eu achei que estava vivendo meu sonho tudo acabou, ele disse um não, não que partiu meu coração que nunca voltará a ser o mesmo sem ele, sem suas palavras, sem seu sorriso, sem seu olhar, sem seu amor. E agora não sou eu ao seu lado, é esse o motivo que me faz chorar, que me faz lembrar de quando você olhava pra mim com um olhar diferente, me faz lembrar de um sonho que eu estava feliz por achar que estava começando a viver mais agora você está vivendo esse sonho com outra pessoa, está fazendo ela sorrir, esta fazendo ela feliz e não a mim. Sei que muitos dizem que você nunca vai ser meu, nunca vai estar ao meu lado, e nunca vai voltar a pensar em mim, mais eu não desistirei de você tão fácil assim porque o que eu sinto não é uma queda, não é algo tão simples como alguns pensam, é impossível de se expressar em palavras, é simplesmente amor, um amor mais forte que eu, um amor que me domina, e como sei isso, sei porque é com você com quem eu sonho a maioria das noites, e se não sonhar é porque passei a noite acordada pensando em você, pensando em como eu seria feliz tendo você comigo, é em você que eu penso quando quero esquecer algo triste, é em você que penso todo instante, e é por você que estou tentando continuar, seguir em frente pois se você está feliz também tenho que estar .. E é você por quem eu senti, sinto e nunca vou parar de sentir o mais sincero dos sentimentos, o mais sincero AMOR . – história de Isabela Martins ♥