sábado, 12 de março de 2011

Foi sem você que eu pude entender

 que não é fácil viver sem te ter ♫ '


É eu achava que todos aqueles te amo que você dizia eram sinceros, achei que você realmente gostava de mim, achei que era correspondida com o mesmo amor que eu sentia, achei que você pensava em mim, achei que você confiava em mim, achei que você era tão real que parecia a pessoa certa pra mim, achei que você nunca mentiria pra mim em relação ao que você sentia mais quando eu menos esperava foi como se meu pequeno coração fosse de cristal e tivesse caído no chão e se quebrado em infinitos pedacinhos, os quais eu posso tentar juntar, posso tentar reconstruí-lo mais sempre terá um pedaço dele que pertencerá a você, sempre terá a parte que guardará essa lembrança ruim, lembrança da qual eu nunca imaginei que um dia seria guardada por mim,  lembrança que envolvia duas pessoas que eu amava muito e confiava, e que me traíram, que mentiram e que fizeram isso na minha cara, o que eu me fez sofrer mais ainda .. Mais não posso mentir que te esqueci, não posso mentir que as vezes sinto sua falta, mais o que mais me dói é ter que ver que não signifiquei nada pra você no passado, mais a vida continua, bola pra frente cabeça erguida, e se isso aconteceu é porque eu mereço algo melhor, é porque você não é a pessoa certa pra mim, que você não é quem me completa, e que não é você de quem eu preciso. E é assim que agente conhece quem são os verdadeiros amigos, aqueles que nunca mentirão, aqueles que nunca te trairão, e nunca te farão sofrer, aqueles que te consideram, aqueles que são verdadeiros AMIGOS ! :/